09/03/2017
Xavier quer Centro de Especialidades Médicas na estrutura da Policlínica do Verdão
Ednei Rosa - Secom/CMC
Vereador Edemir Xavier
O vereador Edemir Xavier (PTC) reuniu-se com dirigentes de Associações de Moradores da Região Oeste para discutir um tema de interesse coletivo, que defende desde o anúncio de construção de uma UPA ao lado da instalação de um Centro de Especialidades Médicas na atual estrutura da Policlínica do Verdão.

Conforme exposição feita pelo parlamentar, após a conclusão das obras da UPA, a Policlínica será desativada. Xavier quer que ela se transforme então em um Centro de Especialidades Médicas, servindo de amparo a alguns exames e procedimentos específicos dos pacientes da própria UPA e de outras unidades médicas da capital.

“É vital aproveitar um espaço que já existe, precisará de poucas modificações. E teremos ali um Centro de Especialidades Médicas, desafogando o da área central de Cuiabá. É um projeto que temos defendido no Legislativo, sempre contando que será plenamente endossado pelo Executivo. Irá atender grande parte da nossa população. Uma vez consolidado, significará salto fenomenal na qualidade dos serviços de saúde disponibilizados à população”, encerrou Xavier.

Secretaria de Comunicação da Câmara
Etevaldo ‘d Almeida