09/03/2017
Vereador Orivaldo da Farmácia reúne-se com moradores do Santa Terezinha
Assessoria de Gabinete do Vereador
A pedido dos moradores do bairro Santa Terezinha, o vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) participou de uma reunião nesta quarta-feira (09) na localidade. Cerca de 50 pessoas marcaram presença e apresentaram ao parlamentar as principais demandas e a necessidade de atuação do poder público.

Os participantes apontaram os problemas vivenciados diariamente, como por exemplo, insegurança na região, falta de uma unidade de saúde, poucos ônibus na linha, ruas esburacadas e falta de sinalização viária nas avenidas. Reclamações quanto à limpeza dos terrenos, ruas pouco iluminadas e ausência de áreas de lazer também foram citadas.

O vereador Orivaldo da Farmácia destacou a importância da associação de moradores na representação em busca de melhorias e a participação da comunidade.“Agradeço a oportunidade de participar da reunião, pude ouvir as demandas e me coloquei a disposição para melhorar esta realidade. Estamos constantemente nos bairros, vendo em loco as necessidades e assim, mostrando que o mandato é para atender as pessoas onde elas estão. Vamos nos reunir com os secretários e buscar soluções para todas as questões”, diz.

Antes da reunião, o vereador caminhou pelo bairro, dialogou com moradores, comerciantes e trabalhadores do transporte público e presenciou a rotina. O Residencial Santa Terezinha tem 3.900 casas e acolhe mais de 11 mil pessoas. O local é dividido em cinco etapas e não dispõe de escola, creche, centro de saúde e não tem praças nem área de lazer para população.

Assessoria de Imprensa do Vereador
Marcela Brito