14/03/2017
Moradores do bairro Planalto atenção, para o grande mutirão atendido pelo ofício N° 20/2017
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá

Atenção Moradora do Bairro Planalto, o vereador Elizeu Nascimento informa que neste sábado (18), os moradores do bairro Planalto receberão o grande mutirão de limpeza da Prefeitura Municipal de Cuiabá atendendo ao ofício N° 20/2017 solicitado pelo vereador Elizeu Nascimento.

Esse oficio foi apresentado no dia 01/ 02/2017 para o secretário, José Roberto Stopa responsável pela pasta de Serviços Urbanos.

Pedimos que os moradores do bairro Planalto que a partir de quarta-feira (15), ajudem, colocando todos os cacarecos em suas calçadas. De acordo com Stopa o mutirão está programado para sábado dia (18). As equipes da Prefeitura estão em faze final do mutirão nos bairros Altos da Serra I e II Doutor Fábio I e II.

Serão oferecidos os seguintes serviços: Recolhimento dos lixos, limpeza das ruas e calçadas, limpeza do Posto de Saúde, centro comunitário, clube de mães, escolas, Creches, podas de árvores, pinturas de meio Fio e vários outros serviços.

Todos os serviços feitos nos bairros estão sendo acompanhado pessoalmente pelo vereador Elizeu Nascimento e sua equipe. A equipe do parlamentar, conta com ajuda dos moradores, para informa se a lâmpadas queimadas nas ruas do bairro. Pois haverá uma equipe fazendo os reparos na iluminação pública.

O vereador Elizeu Nascimento, agradece a todos do Bairro Planalto pela confiança e em especial a aqueles que contribuíram para ser o vereador mais votado nas escolas do bairro nas eleições de 2016. “Estou lutado para retribuir a confiança que em mim foi depositada, com muito trabalho. Nosso obrigado ao secretário de Serviços Urbanos José Stopa e ao Prefeito Emanuel Pinheiro por mais esse atendimento a nosso pedido de Mutirão de Limpeza contra a Dengue”.

Assessoria de imprensa- Laís Canto