14/03/2017
Toninho de Souza cobra a construção de lombadas em avenida do bairro Nova Esperança
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Toninho de Souza

O vereador Toninho de Souza (PSD) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (14) a construção de lombadas na Avenida V2 que liga a Escola Jesus Criança o bairro Nova Esperança I em Cuiabá.

A preocupação do parlamentar é com a segurança dos moradores que passam pelo local e de alunos que frequentam a escola da referida comunidade.

"Faz necessário de imediato a construção de uma lombada, tendo em vista os veículos que circulam em alta velocidade, pondo em risco a vida dos que ali residem e trafegam diariamente. Com a construção de lombadas os moradores e alunos se sentirão seguros e mais tranquilos, argumentou o vereador.

Ainda segundo o vereador, muitos condutores imprudentes trafegam em velocidade excessiva, desrespeitando as placas de trânsito e expondo em perigo a vida dos que ali trafegam, especialmente das crianças. "A lombada no local vai ajudar moradores do local e estudantes a terem mais tranquilidade ao passarem na Avenida", finalizou.

Verônica Rakel

(65) 9 9931-2834

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!