Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/03/2017
Toninho de Souza participa de inauguração de escola no bairro Planalto
Assessoria de Gabinete do Vereador
O vereador Toninho de Souza (PSD) participou na noite desta quarta-feira (22), da inauguração da Escola Estadual Hélio Palma de Arruda, no bairro Planalto, em Cuiabá.  A escola tem capacidade para atender mais de 1,5 mil estudantes.

Em discurso, o vereador Toninho de Souza parabenizou a iniciativa do governo e a gestão da escola. “Quero aqui dizer que guardo Cuiabá no meu coração, mas tenho orgulho da cidade de Planalto da Serra, que é onde produziu a gestora desta escola Eliane de Melo, minha conterrânea. Quero parabenizar o governador Pedro Taques e também o secretário Marco Marrafon, não somente por esta escola, mas por este padrão de qualidade, que respeita gestores e principalmente significa qualidade para os alunos e para a comunidade que vai poder usufruir deste prédio público”, explicou.

Toninho de Souza também elogiou a estrutura da escola que vai trazer muitos benefícios para alunos, gestores e comunidade. “É uma estrutura muito bonita, com qualidade, bem arejada, ventilada, onde ganha o aluno e a população. É o governo que cumpre o compromisso em investir na educação do nosso estado”, disse o parlamentar cuiabano.

Informando que a escola conta com 18 salas de aula, diretoria, secretaria, sala de informática, sala de professor biblioteca, quatro conjuntos de banheiros, cozinha e refeitório a escola será capaz de atender até 540 alunos por período.

A unidade ainda conta com dois conjuntos de vestiários, praça de recreação e urbanização, instalações de segurança e prevenção a combate a incêndio e pânico, instalações hidro-sanitárias e elétricas, quadra poliesportiva coberta com arquibancada, entre outras instalações. 

Verônica Rakel - Assessoria de Imprensa
(65) 9 9931-2834
(65) 3617-1505



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.