Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/03/2017
Vereador Orivaldo da Farmácia indica uma passarela em frente ao Atacadão Tijucal
Da Assessoria/ Vereador Orivaldo da Farmácia
Vereador Orivaldo da Farmácia
Com o objetivo de garantir a segurança dos pedestres, o vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) apresentou indicação para implantar uma passarela em frente ao Atacadão do Tijucal, na Avenida Fernando Corrêa. A solicitação foi apresentada na sessão desta quinta-feira (23) na Câmara Municipal de Cuiabá.

Entre as motivações para estão o grande fluxo de veículos, o que impossibilita as pessoas atravessarem com segurança, e o trânsito frequente de pessoas que trabalham na região ou fazem compras nas mediações. A ocorrência de atropelamentos é frequente no local e, atravessar neste ponto tornou-se um risco.

“Já recebemos várias solicitações no gabinete para que haja uma passarela em frente ao Atacadão do Tijucal. Nossa preocupação são as pessoas que se arriscam diariamente para atravessar a avenida. Vamos dialogar com a secretaria e reforçar nossa indicação”, afirma o vereador Orivaldo da Farmácia.

Na sessão desta quinta-feira (23), o parlamentar também apresentou indicações para o Jardim Passaredo como a conclusão da unidade de saúde que está abandonada, conclusão do complexo esportivo, tapa-buraco da Avenida principal e patrolamento e cascalhamento das ruas do bairro.

Assessoria de Imprensa
Marcela Brito



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.