29/03/2017
Lilo Pinheiro requer faixa de pedestre na Avenida dos Trabalhadores
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá

Garantir uma travessia segura nos cruzamentos da cidade é uma responsabilidade administrativa pela qual o líder do prefeito, vereador Lilo Pinheiro (PRP) vem trabalhando. Na última semana apresentou na Câmara Municipal de Cuiabá uma indicação que requer a sinalização de faixa de pedestre na Av. dos Trabalhadores, em frente ao mercado Dia a Dia, no Bairro Novo Horizonte.

A proposta é garantir aos pedestres a maior tranquilidade possível em relação aos veículos.

O parlamentar lembra que sem essas faixas de sinalização, crianças, adultos e principalmente idosos que carecem de um cuidado redobrado, perdem a atenção devida para atravessar, ficando sob risco de atropelamentos, aumentando o alto índice de acidentes.

Da assessoria.