03/04/2017
Moradores aprovam Mutirão de Limpeza realizado pelo vereador Toninho de Souza no bairro 1º de Março
Da Assessoria/ Vereador Toninho de Sousa
Na manhã do último sábado 01 de abril, o vereador Toninho de Souza (PSD) juntamente com a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos de Cuiabá, realizou o mutirão de limpeza no bairro 1º de Março em Cuiabá.

Dentro da Programação de Limpeza no bairro, o vereador Toninho de Souza realizou o Projeto Cacareco, que é nome dado aos móveis e utensílios que não nos servem mais e que queremos dispensar, como por exemplo: fogão, geladeira, guarda-roupa, sofá, mesa, cadeira, tanque de lavar roupa, colchões entre outros.

Além do Cata-Carareco, foi executado também serviços de poda de árvores, limpeza de ruas, pintura de meio fio e coleta de lixo. Os moradores aprovaram a iniciativa do parlamentar, são trabalhos importantes para a população que reside no bairro.

“Um trabalho maravilhoso que está sendo realizado pelo vereador Toninho de Souza, a comunidade do bairro 1º de Março está muito feliz com a iniciativa, precisamos de mais ações como essa por aqui,” elogiou Hélio que é morador do bairro.

Dona Zélia, que foi uma das moradoras que também acompanhou o trabalho de Limpeza, agradeceu a iniciativa do vereador Cuiabano. “É a primeira vez que recebemos esse Mutirão de Limpeza aqui, estamos felizes com a limpeza e melhorias que estão sendo executadas aqui no bairro, o vereador Toninho de Souza estão de parabéns”, disse.

Para o vereador Toninho de Souza trabalhar com o apoio dos moradores é sempre muito importante, são melhorias que vão ajudar muito a população. “Todo o trabalho realizado foi acompanhado pelo grupo “Anjos do Bairro”, é muito gratificante ter moradores ao nosso lado, nos ajudando a buscar as melhorias necessárias para a comunidade. Realizamos aqui, juntamente com mais de duzentos homens da secretaria de Serviços Urbanos, a limpeza do bairro, além do Projeto Cata-Cacareco, que ajuda na conservação do meio ambiente e da nossa cidade, reiterou o parlamentar.

Verônica Rakel - Assessora de Imprensa
Tel: (65) 9 9931-2834 Whatsapp