05/04/2017
Rodízio do PP recebe elogios do líder do prefeito, Lilo Pinheiro
Assessoria de Gabinete
Vereador Demilson Nogueira
No primeiro dia de atuação do vereador Demilson Nogueira (PP), na Câmara de Vereadores de Cuiabá, o líder do partido, Luis Cláudio e o também progressista, Diego Guimarães ressaltaram a importância do rodízio partidário para dar oportunidade mesmo que temporariamente aqueles que assumem o cargo sem prejuízo financeiro para o legislativo. Demilson Nogueira assumiu no lugar do vereador Paulo Araújo que se licenciou para assuntos pessoas por 121 dias.

A iniciativa do PP foi elogiada pelo vereador Lilo Pinheiro (PRP) que é líder do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), no parlamento municipal. “Está de parabéns o PP que procura viabilizar aos seus suplentes, a oportunidade de participar por melhorias da nossa cidade, sem que haja prejuízos para os cofres públicos”, disse Lilo, que entre maio e junho acertou deixar o cargo para atender o rodízio no PRP, cedendo vaga para um suplente de sua coligação.

Na avaliação de Lilo Pinheiro, o rodízio demonstra que o mandato pertence aos partidos políticos, mas também representa atitudes de desapego, grandeza e companheirismo. “Quem ganha é a sociedade. Depois, o partido que tem chances de ampliar sua votação numa próxima eleição”, afirmou.

De acordo com Demilson Nogueira, o desprendimento dos progressistas faz com que a sigla amplie o raio de atuação em diversos setores sociais e político. Ex-prefeito de Ponte Branca, na década de 80, Demilson Nogueira disse que pretende contribuir pela qualidade dos serviços públicos de Cuiabá, embora reconheça o curto tempo que tem para legislar. “É um terreno novo, apesar de ter sido prefeito no passado, mas vou servir a Cuiabá que me acolheu nesses quase 30 anos que vivo aqui”, afirmou o vereador.

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!