07/04/2017
Os bairros Altos da Serra I e II e Doutor Fábio I e II receberão a conclusão do asfalto
Da Assessoria/ Vereador Elizeu Nascimento
Nesta última quarta-feira (05) foi lançado oficialmente o programa “Minha Rua Asfaltada”, os primeiros bairros contemplados pelo projeto foram os bairros Jardim União, Jardim Vitória e Jardim Florianópolis. O vereador Elizeu Nascimento informou aos moradores dos bairros Altos da Serra I e II e Doutor Fabio I e II, que domingo (09) às 8h da manhã o prefeito Emanuel Pinheiro estará acompanhado do Secretário de Obras Vanderlucio na Rua Boa Viagem entre os Bairros Altos da Serra e Doutor Fábio para confirmar a retomada das obras, nesses bairros que foram solicitadas via Indicação do Vereador Elizeu Nascimento.

O que era um sonho agora se tornou realidade o programa “Minha Rua Asfaltada”, irá beneficiar aproximadamente 27 mil pessoas, com 31,98 quilômetros de asfalto novo.

O asfalto nos bairros Altos da Serra e Doutor Fabio é uma luta antiga do vereador Elizeu Nascimento e lideranças comunitárias a exemplo de Cezinha Nascimento Presidente do Bairro Altos da Serra I e Deva Fonseca Presidente do Bairro Altos da Serra II que já haviam apresentado documentos solicitando asfalto naqueles bairros. "Fui eleito pelo povo para representá-los na Câmara Municipal, continuarei trabalhando, não quero ganhar mérito pelo que não faço mais sim pelo trabalho que tenho feito com muito esforço e suor derramado, o asfalto nesses bairros é uma luta antiga e tenho buscado diariamente junto ao Prefeito Emanuel e o Secretário Vanderlucio o retorno desse maquinário a exemplo do Doutor Fabio II que já reiniciou, vou batalhar para que mais conquista seja alcançada nessa região e em toda capital, declara o vereador Elizeu Nascimento.

Assessoria de imprensa/Vereador Elizeu Nascimento