25/04/2017
Adevair cobra benefícios ao 1º de Março
Ednei Rosa - Secom/CMC
Vereador Adevair Cabral
As ruas B e G do bairro 1º de Março necessitam receber pavimentação asfáltica com a maior urgência possível. Essas vias estão com muitos buracos dificultando o tráfego de veículos.

O vereador Adevair Cabral (PSDB) afirma que “além disso, tem a poeira que provoca doenças respiratórias nas crianças”. A situação dessas ruas é tão caótica que até mesmo a circulação de pedestres está complicada. “Os moradores já não conseguem transitar por elas”, observa.

Outra rua do bairro que está exigindo a presença da Prefeitura fica na Quadra 10. “A situação da rua E dessa quadra é de extrema precariedade. Ela está tomada por buracos. E é uma via movimentada, onde o fluxo de veículos é bem acentuado. Do jeito que está, os veículos são danificados e os pedestres correm sérios riscos ao trafegarem por ela”, destaca Adevair.

O vereador já apresentou Indicação ao Prefeito solicitando os serviços de pavimentação e de tapa-buracos para as ruas do bairro. Ele observa que “as chuvas estão piorando ainda mais essa realidade e o poder público não pode se ausentar no momento em que a comunidade mais necessita”.

Reforma do centro comunitário

Outra providência que o vereador tucano solicitou é a reforma do prédio do Centro Comunitário do bairro São Benedito. O parlamentar destacou “que a Associação de Moradores, juntamente com a população da região solicita esse reparo, pois o espaço serve para a realização de vários eventos sociais e o PFS utiliza o local para realizar os trabalhos de aferição de pressão, aplicação de vacinas e outros.”

Adevair destacou também que no local muitas famílias velam seus parentes mortos. “Por isso entendo que esse trabalho é de extrema urgência. As famílias mais carentes sofrem quando o poder público não se faz presente”, cobrou.

Assessoria SECOM – Câmara de Cuiabá
Etevaldo d´Almeida