Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/05/2017
Vereador Mário Nadaf realiza mutirão de limpeza e regularização no bairro Cidade Verde
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá
Começou na última quarta-feira (03) mais uma etapa do projeto “Mutirão de Limpeza” do vereador por Cuiabá, Mário Nadaf (PV). Desta vez, o projeto favoreceu moradores do bairro Cidade Verde, que puderam observar o empenho dos colaboradores efetuando vários serviços como: troca de lâmpadas, podas de árvores e arbustos, limpeza de canteiros, capinagem, pintura, recapeamento, recolhimento de entulhos e operações de de tapa buracos.

O Mutirão da Limpeza é um projeto que prioriza a retirada de lixos e entulhos acumulados nas casas e terrenos baldios e, ao mesmo tempo, promover a conscientização da população. O vereador também ressaltou que a ação permanecerá por duas semanas.

Na sessão plenária desta terça-feira (2), Mário Nadaf usou a tribuna livre da Câmara Municipal para agradecer ao secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, e ao secretário de Obras, Vanderlúcio Rodrigues, pelo apoio no mutirão de limpeza que está acontecendo no bairro Cidade Verde e demais localidades.

Aproveitando a ação o parlamentar criou o projeto de lei para beneficiar os residentes com a e regularização das vias públicas do bairro, com nomes de “santos” a exemplo de São Jorge e outros.

“ Queremos entregar ao bairro Cidade Verde o retorno dos nomes nas vias, pois antes alguns nomes já tinha, então queremos recuperar essa tradição assim teremos a certeza que o desejo dos moradores será realizado e parabenizo ao bairro que no último final de semana completou 49 anos de existência ”, finaliza Nadaf.

Da assessoria de imprensa.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.