Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/05/2017
Elizeu Nascimento acompanha retomada do asfaltamento no bairro Altos da Serra
Assessoria de Gabinete
Vereador Elizeu Nascimento e prefeito Emanuel Pinheiro
O que era sonho agora se tornou realidade, nesta semana foram retomadas as obras de asfaltamento e drenagem da rede pluvial no bairro Altos da Serra I, compromisso firmado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) com vereador Elizeu Nascimento (PSDC).

Em atendimento a Indicação Nº 004/2017 feita pelo vereador, o prefeito e o secretário de Obras Vanderlúcio Rodrigues assinaram, no dia 09 de abril, documento de retomada do asfaltamento no bairro Altos Serra I, através do programa “Minha Rua Asfaltada”.

Compromisso firmado! A obra recomeçou nesta terça-feira (02), a empresa Guaxe iniciou os serviços na rua Coqueiral e seguirá com as obras até a conclusão de todas as ruas do bairro.

O parlamentar e o presidente do bairro, Cezinha, estiveram acompanhando os serviços e continuaram seguindo essa obra. “Agradeço ao Prefeito Emanuel Pinheiro e ao Vereador Elizeu Nascimento pela conquista deste benefício em prol de todos os moradores de nossa comunidade”, ressaltou o líder da comunidade.

Para Nascimento, programas como “Minha Rua Asfaltada”, é uma iniciativa de grande valia para desenvolver as ações que realmente possam valorizar todas as famílias cuiabanas. “Não tenho dúvidas que este programa é muito importante para sociedade, é qualidade de vida. Esse é um gesto de apreciação do nosso prefeito Emanuel Pinheiro”, disse o parlamentar.

Assessoria de Imprensa
Laís Canto                


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.