Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/05/2017
Comunidades rurais são visitadas pelo vereador Orivaldo e pela secretaria de Obras
Assessoria de Gabinete
Em busca de melhorias para a região rural, o vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) esteve com a assessora técnica da secretaria de Obras, Tieko Yamamoto, nas principais estradas de acesso às comunidades. A visita ocorreu neste sábado (13) para elencar as principais ações emergenciais como reforma de pontes e patrolamento de vias.

O vereador Orivaldo da Farmácia reforçou a necessidade de uma nova estrutura para a cabeceira da ponte do Rio Aricazinho, que em março foi levada pelas fortes chuvas. O parlamentar também esteve com a secretaria de Obras nas pontes da Comunidade Rio dos Médicos e Assentamento 21 de Abril. Foi solicitado o patrolamento e encascalhamento das estradas que recebem grande fluxo de moradores, trabalhadores rurais e a comunidade estudantil.

“Estive junto com a assessora técnica Tieko para apontarmos o que tem de mais urgentes na região como as pontes e as estradas. A secretaria se prontificou em atuar na região e vamos acompanhar. Muitas são as demandas que vamos unir forças em busca de soluções”, afirma o vereador Orivaldo da Farmácia.

Entre as comunidades visitadas estiveram Rio dos Couros, Assentamento 21 de Abril, Água Limpa, Buritizal, Rio dos Médicos, entre outros. 

Marcela Brito
Assessoria de Imprensa/Vereador Orivaldo da Farmácia



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.