Início
NOTÍCIAS
01/06/2017
Rodízio do PRP contempla suplente Dodo Veggi
Ednei Rosa/CMC
Vereador Dodo Veggi

Tomou posse, na Câmara Municipal de Cuiabá, nesta manhã (01), o suplente de vereador Dodo Veggi (PRP) em vaga cedida pelo titular, Orivaldo da Farmácia, do mesmo partido. Aos 29 anos, formado em Direito, Veggi traz para a Câmara como experiência sua atuação política estudantil. Aluno da escola técnica, atual IF-MT., foi o fundador do Grêmio Cooperativo e exerceu a presidência do Grêmio Estudantil.

O jovem vereador declarou que se “sente honrado em assumir uma cadeira no Parlamento, logo em sua primeira campanha eleitoral.” Disse também que seu “espelho é o Presidente JK: em 4 meses, trabalhar por 4 anos”.

O Partido Republicano Progressista – PRP –, com Veggi, dá início a um sistema de rodízio que visa, conforme destacou o presidente do partido e líder do Prefeito Lilo Pinheiro, “oportunizar a que outros vereadores possam assumir uma cadeira neste Parlamento e assim contemplar seus eleitores. Orivaldo sai por 60 dias, e na sequência eu também vou ceder outros 60 dias ao Veggi”.

O líder explicou que o rodízio é uma forma do partido valorizar todos que batalharam para a conquista dos 23.821 votos que resultaram na eleição dos dois titulares, Lilo Pinheiro e Orivaldo da Farmácia.

SECOM – CÂMARA DE CUIABÁ
Etevaldo d´Almeida



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
26/05 - Servidores da Câmara de Cuiabá participam de palestras sobre ‘Inteligência Artificial’ e ‘Qualidade de vida’
26/05 - Maysa Leão participa de evento que reforça luta pelo fim do ciclo da violência contra a mulher
26/05 - Michelly Alencar cobra Prefeitura de Cuiabá e pede adesão ao programa Vigia Mais MT
26/05 - Estradas da zona rural da região do Rio dos Couros continuam recebendo patrolamento
26/05 - Vereador apresenta indicações para atender moradores do Ilza Terezinha
26/05 - CCJR aprova concessão de título de cidadão cuiabano a duas personalidades
26/05 - Proposta de mudança no Código de Obras é aprovada pela CCJR
26/05 - Comissões aprovam mudanças que criam cargos de confiança aos servidores de carreira
26/05 - Proposta pede declaração de utilidade pública municipal da entidade “Amar”
26/05 - Projeto de Lei propõe homenagem à “Dona Tuti”, fundadora do Tancredo Neves
26/05 - Lilo quer conceder título de cidadão cuiabano a padre da paróquia do CPA
26/05 - Chico 2000 encaminha pedido para que Comissão de Saúde investigue morte de 17 mil pacientes na fila do SUS
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.