05/06/2017
Vereador Misael requer audiência pública para tratar de construção de avenida
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá
Com cinco meses de mandato, o vereador Misael Galvão (PSB) vem trabalhando por melhorias à capital e nesta semana apresentou na Câmara Municipal de Cuiabá, um requerimento solicitando uma audiência pública para tratar da construção de uma Avenida interligando os bairros DR. Fábio Leite e São João Del Rey com a Avenida das Torres.

A obra oferecerá possibilidades para uma evolução sem precedentes na região, pela facilidade de acesso.

Para Misael, essa audiência irá debater a possibilidade de uma construção de uma avenida, com aproximadamente 6 km de extensão, interligando os bairros. “Será um beneficio a população não só desses bairros, mas toda a cidade, haja vista ser uma via que atenderá toda região norte, leste e sul da cidade, o que diminuirá o fluxo de veículos que hoje precisam trafegar com uma a grande distância para se descolar de uma região a outra”.

Com objetivo de proporcionar com economia de tempo e diminuição do tráfego de veículos nas vias por onde circulam as pessoas e trará benefícios ambientais.

“Com trajetos mais curtos e céleres há menos queima de combustível e por consequência uma menor poluição do meio ambiente”, diz Galvão.

Da assessoria.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues