Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/06/2017
Câmara se solidariza e arrecada cobertores para instituições de caridade
Durante o mês de abril e o de maio aconteceu a campanha “Aquece Cuiabá”. Esta campanha foi promovida pela primeira-dama do Poder Executivo municipal, Márcia Pinheiro, e teve como objetivo amparar às pessoas necessitadas, carentes, moradores de rua, abrigos de caridade entre outros, nos períodos de frio em Cuiabá. Pela importância dessa ação solidária a Câmara de Cuiabá também apoiou essa ação beneficente, por meio da primeira-dama do Legislativo cuiabano, Sâmara Malheiros.

Para Sâmara Malheiros: “A campanha ‘Aquece Cuiabá’ foi muito importante para Cuiabá, pois há períodos de frios intensos os quais afetam bastante as pessoas socialmente desprivilegiadas, sobretudo, os moradores de rua, nesse sentido uma campanha humanista, como essa, evidencia a importância da solidariedade para pensarmos em uma sociedade menos desigual, menos excludente e mais justa”.

Sâmara juntamente com as esposas dos vereadores da Capital contribuíram para que Câmara arrecadasse mais de mil cobertores e vestimentas de frio. Os itens arrecadados serão doados às instituições de caridades, bem como aos moradores de rua.

Secretaria de Comunicação
Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.