06/08/2008
Vereadores cobram do Executivo, obras de infra-estrutura nos bairros
Secom Câmara/CBA
Vereadores em Sessão Plenária
Além dos constantes pedidos da população, em prol dos bairros, direcionados aos gabinetes de vereadores, muitos moradores têm reclamado da falta de atenção do Executivo, principalmente nos serviços de abastecimento de água e iluminação pública. Devido à precariedade desses serviços, parlamentares cobraram do prefeito Wilson Santos (PSDB), durante a sessão ordinária desta terça-feira (5), a realização desses e outros serviços de infra-estrutura, em diversas comunidades da capital.

O vereador Mário Lúcio (PMDB) indicou ao Executivo, a construção de redes de esgoto em ruas paralelas à Fernando Corrêa, na região do Coxipó, na Avenida Brasil do bairro Pascoal Ramos; serviços de pavimentação e operação tapa buracos no Jardim Imperial e recuperação da Avenida das Palmeiras, também no Jardim Imperial.

A vereadora Enelinda Scala (PT) também fez várias indicações durante o pequeno expediente da sessão desta terça. Entre os pedidos da parlamentar estão a regularização dos serviços de pavimentação no bairro Canjica; instalação de uma unidade dos Correios no pedra 90 e iluminação pública no bairro Dr. Fábio.

Francisco Vuolo (PR) fez um balanço de suas indicações e apresentou pedidos para a realização de obras de infra-estrutura nos bairros Osmar Cabral, São João Del Rey, 3 Barras e Jardim Imperial.

A vereadora Márcia Campos (DEM) requereu a melhoria da iluminação pública na região da Praça 8 de Abril, pois segundo ela, têm sido constantes os assaltos na região, pela escuridão do local.

Domingos Sávio (PMDB) também apresentou diversas indicações ao Executivo, com pedidos de asfalto, término de rede de esgoto, operação tapa buracos, e limpeza de terrenos baldios, nos bairros Jardim Bom Clima, Jardim Gramado, Porto, Parque Atalaia, Flamboyã e São Gonçalo.

Assessoria Secom CâmaraCba/Gleid Moreira