07/08/2008
Motel obstrui acesso de moradores a avenida
A população dos bairros São Francisco, Passaredo, Tijucal e dos Condomínios Várzea do Faval, Coxiponês e adjacências estão prejudicados pela obstrução da avenida paralela à BR- 364 b(faixa de domínio) pelo proprietário do Motel Night Day. De acordo com a denúncia apresentada em sessão plenária da Câmara Municipal de Cuiabá através da vereadora Enelinda Scala (PT) o proprietário do Motel atenta gravemente contra o interesse coletivo de ir e vir. A vereadora disse que a denúncia será encaminhada ao Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transporte (DNIT) para que adote providências.

No abaixo assinado encaminhado ao parlamento os moradores explicam que por essa via crianças, ciclistas e pedestres, dos bairros localizados na região circulam diariamente com mais segurança, sem ter que correr riscos de andar pela BR, que é a uma via de alta velocidade e que já fez vítimas de trânsito, inclusive muitas delas fatais.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo