Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/06/2017
Elizeu Nascimento convida população cuiabana para Audiência Pública que debaterá a organização das feiras livres
Ednei Rosa - Secom/CMC
Vereador Elizeu Nascimento
A Câmara Municipal de Cuiabá promove no dia 19 de junho, ás 19h:30, na Praça Cultural do CP II, uma audiência pública para debater propostas para a organização das 53 feiras livres diversos bairros de Cuiabá. A iniciativa para realizar a audiência pública partiu do vereador Elizeu Nascimento (PSDC), mas tem o apoio  dos parlamentares da Casa de Leis.
 
Na audiência pública será debatido questões como o fortalecimento da categoria, a proposta de lei municipal que disciplina o funcionamento das feiras livres, segurança, qualificação profissional, padronização de barracas, instalação de banheiros químicos, entre outros temas.

“É importante debater esse tema, ‘feiras livres’, porque as feiras fazem parte da cultura  da nossa cidade e é de suma importância para a economia local, pois geram renda e emprego para aproximadamente 1.500 feirantes”, disse o  vereador Elizeu Nascimento.

Para a audiência pública foram convidadas autoridades e representantes da sociedade civil organizada, entre eles presidentes das entidades dos feirantes, presidentes de associações de moradores de bairros, o prefeito de Cuiabá, secretários municipais, vereadores e representantes do Ministério Público Estadual, da Defensoria Pública Estadual e da Secretaria Estadual de Segurança.

Laís Canto
Assessoria de imprensa



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.