29/06/2017
Vereador Elizeu Nascimento tem indicação de Patrolamento com Cascalhamento atendida no Bairro Altos da Gloria
Assessoria de imprensa
A prefeitura Municipal de Cuiabá deu inicio aos serviços de patrolamento com cascalhamento no Bairro Altos da Gloria, atendendo a  indicação Nº 443/2017 apresentada em sessão ordinária na Câmara Municipal pelo vereador Elizeu Nascimento (PSDC) a equipe da secretaria de obras esteve na rua sete onde foram recepcionados pelo Vereador Elizeu Nascimento e pela Meire  vice presidente do bairro e pelos moradores.

“O Altos da Gloria precisava desta melhoria, o ideal seria a implantação da pavimentação asfáltica que fiz inclusive a indicação e comuniquei  o presidente do bairro, Chiquinho que vem lutando a tempos por essa melhoria, mas o patrolamento com cascalhamento já ajuda muito no tráfego dos pedestres, dessa maneira podendo retornar à transitar o caminhão de lixo e ambulância e demais veículos, diminuindo o risco da insegurança dos moradores”, ressaltou o vereador.

O vereador agradece a parceria com a secretária, prefeitura e aos lideres comunitários que estão sempre nos procurando para interceder pelas melhorias. Agradeço ao Prefeito Emanuel Pinheiro e Vanderlúcio Rodrigues Secretário de Obras que já havia nos atendido nas indicações de Patrolamento e cascalhamento no Bairro Planalto, Guaicurus, Jardim Eldorado, 8 de Abril, São Roque, Novo Horizonte, Altos da Serra l e ll, Parque Cuiabá, Sol Nascente e a iluminação publica do bairro  Jardim Primeiro de Março”, destacou o parlamentar.

Todas as ações do vereador Elizeu Nascimento,  já passam de mais de quinhentas indicações todas estão disponíveis de forma transparente no site da Câmara de Vereadores de Cuiabá.

Assessoria de imprensa - Laís Canto