07/07/2017
Vereador Elizeu apoia torneio beneficente de futebol do Projeto Doutor Fábio
Assessoria de Gabinete
Vereador Elizeu Nascimento
Acontecerá neste próximo domingo (9), às 8h no bairro Doutor Fábio em Cuiabá, a segunda edição do torneio beneficente de futebol. O evento é em prol do projeto social que atende 90 crianças e adolescente, o programa tem o objetivo ocupar o tempo livre dos menores com uma atividade esportiva.

O evento esportivo  é uma realização do Projeto Doutor Fábio Futebol  Clube com apoio de empresários e do vereador Elizeu Nascimento(PSDC), os jogos serão realizados no campo do Linhão.

Serão inaugurados três novos campos: de areia, society e campo oficial, o vereador Elizeu Nascimento enaltece a iniciativa. “Essa é uma iniciativa que é exemplo, a quantidade de criança que faz parte do projeto é admirável, são crianças que estão ocupando o tempo com atividades que vão auxiliá-las no futuro, sou apoiador desse projeto e faremos o que for preciso para o fortalecimento desse trabalho, disse o vereador”.

Laís Canto- Assessoria de imprensa

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!