08/07/2017
Câmara participa da abertura da 53ª Expoagro
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá

Junto às principais lideranças da política e do agronegócio de Mato Grosso, o Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Justino Malheiros (PV), fez parte da mesa de honra na abertura da 53ª Expoagro, que ocorreu nesta sexta-feira (07) no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, às 7h.

Justino disse que “o evento é um momento que propicia ouvir as lideranças mato-grossenses, pessoas que estão à frente dos setores mais importantes no estado em um ambiente bastante amigável, pois não deixa de ser um momento de festa”.

O Prefeito Emanuel Pinheiro destacou o projeto de reformulação do parque de exposições que o Presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Jorge Pires de Miranda, apresentou, apontando que a obra está dentro da proposta de humanizar a cidade, “porque chama a participação popular e está integrada ao complexo Dom Aquino”. A obra está orçada em 15 milhões, e promete trazer melhorias significativas tanto para os visitantes quanto para expositores, sem esquecer o bem estar dos animais expostos.

A Câmara e a Prefeitura estão ocupando um stander nesta edição da Expoagro que vai acontecer no período de 07 a 16 deste mês.

No espaço reservado à Câmara, o visitante poderá conhecer os vereadores e as ações da Casa de Leis, através de um telão que exibirá os trabalhos realizados por eles, bem como suas propostas futuras, além de uma breve biografia.

Nesta 53ª Expoagro devem circular pelo parque em torno de 300 mil pessoas, onde poderão colher informações das principais inovações tecnológicas para o setor do agro, e também ver de perto os maiores destaques da pecuária estadual. Nas baias vão estar expostos reprodutores e matrizes das principais fazendas mato-grossenses.

O Presidente da Câmara, vereador Justino Malheiros, afirmou que este é um evento que está na agenda dos cuiabanos e “confirma Cuiabá como a Capital do Nacional do Agronegócio, por isso fizemos questão de trazer a Câmara para este espaço”, encerrou.

Fizeram parte da Mesa de Honra o Governador Pedro Taques, o Ministro da Agricultura Blairo Maggi, o Presidente da Assembleia Deputado Eduardo Botelho, o Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, o Senador Cidinho Santos, o Secretário do Ministério da Agricultura Neri Geller, o Deputado Federal Valtenir, e o Presidente da FIEMT Jandir Milan, dentre outras autoridades.

Os vereadores Dilemário Alencar (PROS) , Diego Guimarães(PP), Felipe Wellaton(PV) , Demilson Nogueira(PP) e Abílio Junior (PSC) também prestigiaram a ação.

Segue a agenda- Gabinete Itinerante| 53 ª Expoagro

Ver. Felipe Wellaton (PV) 08 (sábado)

Ver. Abílio Junior (PSC) e Ver.Renivaldo Nascimento (PSDB) 10 (segunda-feira)

Ver. Mário Nadaf (PV) e Ver. Paulo Henrique (PV) 11 (terça-feira)