08/07/2017
Vereador realiza Mutirão de Limpeza no bairro Areão
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Paulo Henrique e Vereador Mario Nadaf

No ultimo sábado (01.06) foi realizada mais uma etapa do projeto “Mutirão de Limpeza”, iniciativa dos vereadores por Cuiabá, Paulo Henrique (PV) e do Professor e Vereador Mário Nadaf (PV). Desta vez, o projeto favoreceu moradores do bairro Areão, em Cuiabá.

Vários serviços foram efetuados através do empenho dos colaboradores, assim como, troca de lâmpadas, podas de árvores e arbustos, limpeza de canteiros, capinagem, pintura, recapeamento, recolhimento de entulhos e operações de tapa buracos.

O Mutirão da Limpeza é um projeto que prioriza a retirada de lixos e entulhos acumulados nas casas e terrenos baldios e, ao mesmo tempo, promove a conscientização da população.

Para o vereador Paulo, esse tipo de limpeza ajuda na prevenção de doenças. “É muito importante, ajuda a combater inúmeras doenças, já que o lixo e entulho de anos acumula água parada e ajuda na proliferação da dengue e outros, assim como também a infestações de animais diversos”. Disse o Parlamentar.

Uma parceria com a Prefeitura de Cuiabá através da Secretaria de Serviços Urbanos.

Assessoria de Imprensa  - Josi Barros