Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/07/2017
Ação social, apoiada pelo vereador Abilio Junior, atende cerca de 1 mil pessoas e supera expectativa
Assessoria de Gabinete
Cerca de 1 mil pessoas participaram do ‘Impacto Missionário’, promovido pela igreja Assembleia de Deus, com apoio do vereador Abilio Junior e do deputado Sebastião Rezende. O evento ocorreu nesse final de semana, no Escola Estadual Pascoal Ramos, no próprio bairro.
No sábado houve o ‘Sábado Solidário’, com mais de 12 serviços nas áreas de saúde, com aferição da pressão, consulta odontológica e oftalmológica de aconselhamento jurídico, de lazer, com confecção de pipas, espaço para pula-pula artesanato, com produção de xícaras para decoração e beleza, com corte de cabelo. Esses serviços foram oferecidos entre 8h e 16 horas.

A partir das 18 horas, o público pôde participar da ‘Cruzada Evangilística’, que contou com participação especial do Ministério de Louvor Shekinah. Para o pastor Claudeocir Pereira dos Santos da Assembleia de Deus do Pascoal Ramos, o evento superou a expectativa.
“A igreja tem esse papel social. Por isso buscamos realizar um evento quer pudesse reunir os esforços daqueles que congregam na nossa igreja e oferecer algo que pudesse atender a comunidade. Assim, reunimos nossa equipe de eventos que organizou tudo, com apoio do vereador Abilio e do deputado Sebastião Rezende. E, com a graça de Deus, foi um sucesso”, disse o pastor Claudeocir.

Moradora do bairro há cinco anos, a dona-de-casa Maria do Carmo Barbosa, de 43 anos, disse estar bastante satisfeita com a ação. “Estou gostando muito. Aqui é um bairro bastante carente desses serviços. E quando tem alguém que olha por nós, atendendo as nossas necessidades, isso é muito bom”, disse Maria, enquanto aguardava pelo atendimento odontológico.

O estudante Wellinton Cleyton dos Santos, de 11 anos, aproveitou o dia para participar das brincadeiras ofertadas no evento. “Tá (sic) sendo bem legal. A gente comeu um lanche que tava (sic) muito gostoso. Também aprendi a fazer pipa grande”, disse o garoto, durante o evento.

Para o vereador Abilio Junior, colaborar com o evento foi só uma forma de servir a Deus. “Nos cristãos temos esse papel, de ajudar o próximo. E aqui agi como cristão, de ser fiel a Deus e compartilhar com os irmãos”, disse Abilio, que é membro da igreja Assembleia de Deus.

O deputado Sebastião Rezende, que também é membro da Assembleia, também disse que cumpriu seu papel como cristão. “Como cristãos, vamos sempre apoiar eventos dessa natureza, que atende aquelas pessoas que realmente carecem desses serviços básicos”, falou.

A coordenadora da Escola, irmã Sheila Meira Correa dos Anjos, agradeceu o apoio dado pelo vereador Abilio Junior e deputado Sebastião Rezende. “Nos esforçamos ao máximo para que o evento fosse um sucesso, que a população ficasse satisfeita. Mas deu tudo certo, graças à Deus, e também ao apoio que o vereador Abilinho e o deputado Rezende também ofereceu”, disse.

Dana Campos
Assessoria de Imprensa/Vereador Abilio Junior

Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.