Início
NOTÍCIAS
07/08/2017
Clebinho Borges assume como vereador nesta segunda-feira (07)
Brunna Maria/Secom-CMC
Vereador Clebinho Borges
Tomou posse, na Câmara Municipal de Cuiabá, nesta segunda-feira (07), o suplente de vereador Clebinho Borges (DC) em vaga cedida pelo titular, Elizeu Nascimento, do mesmo partido. Aos 33 anos, formado em Jornalismo, Clebinho traz para a Câmara como experiência sua atuação política comunitária.

O vereador Clebinho Borges (DC) obteve na última eleição municipal 1.559 votos, ficando suplente do Elizeu Nascimento (DC), “Agradeço a Deus pela oportunidade de está aqui hoje nesta casa cidadã, em primeiro lugar quero agradecer aos 1559 votos conquistados na última campanha para vereador por Cuiabá, onde estive percorrendo vários bairros e também representando a região do Jardim Santa Isabel, Jardim Araçá e Santa Angelina,  me sinto honrado em representar a população cuiabana no parlamento municipal”, declaro Clebinho Borges.

Elizeu Nascimento se afasta durante 31 dias e relata que sai um vereador ‘Pé de Poeira’, que sempre percorreu os bairros da capital na luta por melhoria, que com orgulho deixo o gabinete em boas mãos, para outro ‘ Pé de Poeira’.

Trina e um dias parecer ser pouco para cumprir um mandato, mais o vereador Clebinho borges está empenhado em desenvolver um trabalho proficiente, quero trabalhar muito para a nossa Cuiabá, “ contribuir para o seu desenvolvimento e assim construir o nosso próprio exército que seja de confiança, com bastante prática na sabedoria e lutar sempre nas causas que vem a preocupar os nossos munícipes” disse o parlamentar.

De acordo com o vereador Clebinho Borges, ele  usara seus dias de mandato em parceria com o prefeito Emanuel Pinheiro na administração da nossa querida capital, exercendo o papel que é o de fiscalizar e legislar o executivo, fiscalizar de forma transparente, “ irei priorizar  o Pronto Socorro, os hospitais, postos de saúde,  creches, escolas, e fiscalizar se  a população está obtendo saneamento básico de qualidade. A democracia exige um líder confiável e que represente a sociedade comportando se como arqueiro, quando o alvo é demasiado distante, mirando assim no alvo para atingir a meta”, afirma o vereador Clebinho Borges.

Laís Canto- Assessora de Imprensa 


Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
23/10 - Associação de moradores do Bela Vista é devolvida a comunidade
20/10 - Câmara cumpre lei trabalhista
20/10 - NOTA À IMPRENSA
20/10 - Associação cobra fortalecimento da rede em prol da adoção
19/10 - Pauta desta quinta-feira apresentou cinco proposituras
19/10 - Vereador Orivaldo da Farmácia reúne-se com Prefeito por asfalto no Jd. Industriário II
19/10 - As duas sessões da Câmara passam acontecer às terças-feiras sem interferir no tempo de duração
19/10 - Câmara de Cuiabá promove orientação aos servidores sobre o Câncer de Mama
18/10 - NOTA DE ESCLARECIMENTO
18/10 - Prefeitura de Cuiabá pega “carona” em projetos, dispensa licitações, dando margem a ações para corrupção, alerta representante de ONG nacional
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Câmara Municipal de Cuiabá - Praça Moreira Cabral
Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Todos os direitos reservados © 2013 - Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 13:30hs.