Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/08/2017
Toninho de Souza irá realizar mutirão de limpeza nos bairros Real Parque e Jardim Paulicéia
Assessoria de Imprensa/Vereador Toninho de Souza
Vereador Toninho de Souza
Moradores dos bairros Jardim Pauliceia e Real Parque na região do Coxipó receberão mais uma edição do projeto “Cata-cacareco”, a ação irá acontecer a partir da próxima quinta-feira (10).

A população será orientada por meio de panfletos dias antes da ação sobre o que pode ser descartado. O projeto conta com o apoio do vereador Toninho de Souza (PSD) em parceira com o a secretaria de Serviços Urbanos.

O parlamentar falou da importância desse projeto. “Este tipo de ação é importante principalmente para manter as ruas dos bairros limpas, muitas vezes os moradores acabam descartando esses objetos em local inadequado, principalmente em terrenos baldios, uma ação que prejudica o meio ambiente e a própria população”, pontou Toninho.

A secretaria de Serviços Urbanos irá disponibilizar caminhões que irão recolher durante os três dias da ação todo o material descartado, que deverá ser colocado nas calçadas em frente às residências.

O QUE PODE SER DESCARTADO?

Geladeira, guarda-roupa, colchão, sofá, mesa, cadeira, tanque de levar, estrados de cama entre outros poderão ser descartados. Cacareco é o nome dado popularmente a objetos e utensílios que não usamos mais e que os caminhões da coleta regular de lixo não o levam durante a coleta nos bairros. 

Assessoria de Imprensa/Toninho de Souza



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.