Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/09/2017
Vereadores assumem diretório municipal do PP
Tamae Yoshikawa
Os vereadores Demilson Nogueira e Luis Claudio assumiram os cargos de presidente e secretário-geral do diretório do Partido Progressista em Cuiabá. A mudança faz parte de uma reorganização do partido de olho no pleito de 2018.

Demilson assume a vaga deixada pelo também vereador Paulo Araújo, que irá compor o diretório estadual junto com Euzébio Diniz, que deixa a Secretaria Geral. De acordo com Demilson, a atuação será focada na ampliação e unificação da base do partido, que vem crescendo nos últimos anos.

Hoje, o PP tem como parlamentares eleitos os três vereadores, um deputado federal e um senador. “Nós temos como missão dar continuidade ao trabalho que a Executiva anterior vinha fazendo, que é de cuidar dos parceiros. Esta é a nossa forma de valorizá-los. Não é uma formula nova, mas que vem dado certo.”, afirmou Demilson.

A continuidade do trabalho de dar apoio e fortalecer a sigla na Capital, de acordo com Luis Claudio, busca o mesmo sucesso obtido no último pleito em que  três vereadores do partido foram eleitos.  “Para isso, é necessário que o partido se organize desde a base. Vamos trazer novas lideranças, recompor o quadro daqueles que saíram e apoiar os aliados fieis”, disse o secretário-geral.

Ainda segundo Luis Claudio a ida dos correligionários à executiva estadual também dará musculatura a sigla em Mato Grosso, uma vez que o partido pretende garantir candidaturas fortes para deputados estaduais e federais no próximo pleito. A projeção do partido é de que sejam eleitos ao menos dois deputados estaduais da sigla.

“Vamos continuar com a mesma ideia de unificação do partido. O trabalho do PP é arrebanhar quem virá para o partido, além de vislumbrar candidaturas estaduais. Por isso, vamos continuar com o trabalho de consolidação do PP.", encerrou.

A posse dos novos membros do diretório aconteceu na sede do PP em Cuiabá e contou com a presença de afiliados do partido.

Assessoria de Imprensa / Ver. Luis Cláudio


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.