Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
17/10/2017
Associação de Moradores do Bairro Bela Vista será devolvida à comunidade nesta quinta-feira (19)
Assessoria de Imprensa
Associação de Moradores do Bairro Bela Vista passa por uma revitalização e será devolvida à comunidade nesta quinta-feira (19), a reforma tem o objetivo de melhorar a infraestrutura e ampliar os serviços de atendimento à comunidade.

A Profª Lene está à frente da associação que atende o Bairro Bela Vista e hoje ultrapassa 10 mil habitantes. Nos últimos anos a localidade  teve um desenvolvimento considerado considerável com a chegada  do Shopping Pantanal , Sesi Park e outras órgãos.

“ Observamos o desenvolvimento populacional , mas ainda há muito o que fazer para o desenvolvimento estrutural e social direcionado para os moradores do Bairro, a associação tem lutado pelos direitos dos moradores constantemente”, frisa a presidente.

O vereador Mário Nadaf e Paulo Henrique, ambos do Partido Verde, têm apoiado a comunidade e estão integrados diretamente na revitalização do espaço.
“ Tenho acompanhado e indicado os mutirões nos bairros e apoiar uma associação de moradores é o nosso dever, não podemos ficar estático as dificuldades , mas procurar formas de enfrenta-las. A revitalização do espaço é uma prova que temos nos comunicado com a população”, disse  Mário Nadaf.

O Vereador Paulo Henrique também participou da ação. “Nos responsabilizamos pelos materiais e a associação, em conjunto com a comunidade entrou com a mão de obra. Quando há esforço de ambas as partes conseguimos chegar em resultado positivo”, disse Paulo.

A entrega será nesta quinta-feira (19), às 19h, na Associação de Moradores do Bairro Bela Vista. Av. Ver. Juliano da Costa Marques, 275 - Bela Vista. 

Da Assessoria 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.