Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/10/2017
Vereador Orivaldo da Farmácia reúne-se com Prefeito por asfalto no Jd. Industriário II
Assessoria

Em busca de soluções para o asfaltamento do bairro Jardim Industriário II, o vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) reuniu-se com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, na tarde desta quarta-feira (18). A reunião que ocorreu na Prefeitura, contou com a participação da Associação de Moradores e de uma comissão que defende a pavimentação em todas as ruas do bairro.


O vereador Orivaldo da Farmácia apresentou ao prefeito a necessidade dos moradores que anseiam ter suas ruas asfaltadas no Jardim Industriário II e solicitou ao executivo, ações para a região. O prefeito Emanuel Pinheiro garantiu que o asfaltamento em todas as ruas será realizado até o primeiro semestre de 2018 e que um projeto será apresentado aos moradores até o início de dezembro.

“Asfalto é cidadania, é qualidade de vida e progresso. Vamos nos empenhar para asfaltar todas as ruas do Jardim Industriário II e já vamos realizar um estudo na região para a elaboração do projeto. O vereador Orivaldo da Farmácia vem nos apresentando esta demanda dos moradores e este bairro estará na relação do programa ‘Mina Rua Asfaltada’ do próximo ano”, afirma o prefeito.


Para o vereador Orivaldo da Farmácia, os moradores da região tem um representante na Câmara de Cuiabá que atua para melhorar a realidade dos bairros. “Assim que solicitei a reunião, o prefeito prontamente nos atendeu e afirmou que a nossa demanda por pavimentação será atendida tendo em vista, a necessidade de levar melhorias para os bairros que mais necessitam. Estamos sempre em defesa dos anseios da população e vamos atuar para que todas as ruas asfaltadas seja mais uma realidade”. 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.