12/11/2017
Elizeu Nascimento recebeu a Medalha Alferes Tiradentes, o 2º vereador mais atuante de Cuiabá
Divulgação
Nos dias 9 e 10 de novembro, o vereador Elizeu Nascimento (PSDC) esteve em Goiás, onde participou do 120º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, promovido pelo Instituto Tiradentes, e também recebeu a medalha do 2º vereador mais atuante de Cuiabá.
A honraria é conferida à políticos que obtiveram aprovação na pesquisa da instituição e que possuam ilibada idoneidade e serviços prestados em prol da comunidade, Elizeu Nascimento foi agraciado, recebendo a Medalha Alferes Tiradentes, por ter sido eleito o 2º vereador mais atuante de Cuiabá em 2017, através de pesquisa por telefone, que apontou os vereadores mais atuantes no Município.
De acordo com o vereador, a premiação é motivo de orgulho e alegria pessoal, que em 2016 foi o 7º vereador mais votado. “Ser eleito o 2º vereador mais atuante é um orgulho e uma satisfação para mim. Agradeço a Deus, agradeço também aos meus familiares, assessores e servidores que estiveram junto comigo participando destes trabalhos, aos eleitores que depositaram em mim a confiança de representar a nossa querida Cuiabá, aos meus irmãos de farda de todo Mato Grosso que no ano 2014 delegaram 14.621 votos e me deram a oportunidade de ser Deputado Estadual por 43 dias, que pude ter a oportunidade de mostrar um pouco de meu trabalho que refletiu em ser o 7° dos vereadores mais votados em Cuiabá no ano de 2016 com 4.012 votos. Tenho trabalhado incansavelmente pelos Bairros de Cuiabá e do meu querido e  amado estado de Mato Grosso, que continuo sempre pronto a servir se for acionado pelo povo, a exemplo de meus 18 anos como profissional policial militar, este reconhecimento só fortalece o meu compromisso de continuar a trabalhar em prol do nosso povo e da nossa cidade. Muito obrigado a todos pela confiança”, ressaltou o parlamentar.

Sobre o Instituto Tiradentes – O Instituto possui como missão oferecer estímulo e apoio a iniciativas de ação comunitária e difundir o ideário de Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes), para as novas gerações. Dessa forma, contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da integridade administrativa.
O instituto Tiradentes e o Centro de Estudos Políticos Presidente JK, sediados em Viçosa-MG desde 2003, possuem atuação na área de cursos de capacitação para gestores públicos. São realizados ciclos de palestras, mesas redondas, debates e seminários em várias partes do Brasil, com candidatos à presidência, senadores, juízes, promotores públicos, deputados federais, estaduais, professores, entre outros, que têm como objetivo promover o debate interdisciplinar sobre os desafios que o país enfrenta.
Laís Canto- Assessoria de Imprensa/ Elizeu Nascimento