19/11/2017
Nota de Pesar
Em nome da Câmara Municipal de Cuiabá, o Presidente, Justino Malheiros (PV) e os vereadores desta Casa de Leis, se solidarizam com a família e amigos do Vereador Gilberto Figueiredo (PSB), pelo falecimento de sua Esposa, a Sr.ª Ana Cristina Santa Rosa Azevedo, na manhã deste domingo (19) às 8h15.

Ana Cristina faleceu aos 51 anos de idade, deixando dois filhos, esposo, familiares e um legado profissional de Assistente Social.

Figueiredo informou que o velório será na Capela Jardins, Sala Hortência, das 14h às 16h. O sepultamento acontecerá no Cemitério Bom Jesus -Parque Cuiabá.

Sentimos muito a perda!