Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/12/2017
Aberta ao público, CPI realiza reunião nesta quarta-feira no Plenário da Câmara
A comissão parlamentar de Inquérito presidida pelo vereador Marcelo Bussik  (PSB) , relator  vereador Adevair Cabral (PSDB  )  e o Vereador Mário Nadaf (PV)  membro,  convocaram reunião, que será aberta à imprensa e aos munícipes, para  esta quarta-feira às 9h , no plenário de deliberações.                                            
O relator da CPI assegurou que reuniões secretas jamais foram cogitadas, desde o começo dos trabalhos houve a opção por reuniões reservadas conforme consta nas atas.

“Os trabalhos vão observar requisitos técnicos e para tanto, deve convocar aqueles que tiverem condições de esclarecer os questionamentos que têm que ser feitos e colher as respostas a que a população tanto anseia, portanto a comissão não foi composta para atrapalhar a elucidação dos fatos”, afirmou Adevair.

O Presidente da Comissão, Bussik,  explicou , através de um Comunicado Interno, que a sessão tem por escopo a deliberação quanto ao Plano de Trabalho da mencionada Comissão Parlamentar de Inquérito, no que tange a realização  das atividades investigatórias ,que permitam a formação da convicção dos parlamentares acerca do objetivo de averiguação.

Os membros da CPI garantiram que as reuniões serão abertas ao público e à imprensa, e que o direito de ampla publicada será resguardado. Elas também serão transmitidas ao vivo pelo site e face da Câmara Municipal de Cuiabá,
 
SECOM – CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
ASSESSORIA DE IMPRENSA



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.