09/01/2018
Elizeu Nascimento faz um apanhado do primeiro ano de mandato
Eliel Pereira
Vereador Elizeu Nascimento (PSDC) apresenta o balanço dos serviços realizados durante seu primeiro ano de mandato. Somente entre trabalhos apresentados em Plenário foram mais de 4 mil proposituras, sendo Requerimento, Moção, projeto de Lei, Pedido de Providência além dos inúmeros ofícios solicitando melhorias para todos os setores. "Sem contar os diversos trabalhos realizados que fomos direto ao Executivo. Tivemos contato e reuniões com todas as Secretarias em busca dos mais diversos tipos de soluções.

Embora não conseguimos atender todas as solicitações, podemos afirmar que foi um ano bastante positivo pude reconhecer os trabalhos dos nobres militares que atuam em Cuiabá e ainda reconhecer a importância dos lecionadores da capoeira, pude apresentar projetos de grande importância a exemplo da Lei Vida Nova Nº6.186, que institui no tratamento a dependentes químicos de forma gratuita, aprovação do projeto de lei que cria definitivamente o Bairro Altos da Serra l e Bairro Doutor Fábio l (aguardando sancionar), afirmou o vereador.

De acordo com Elizeu Nascimento, ele vivenciou dias de tensão e perseguições, mas se manteve forte, “sempre pautado no correto e de cabeça erguida centrado na fé em Deus, que me deu suporte espiritual para enfrentar as fases difíceis e chegar a ser reconhecido o segundo vereador mais atuante de Cuiabá, recebendo a Medalha Alferes Tiradentes em Goiânia-GO”.

“Nossa atuação foi ampla. Atuamos na busca de melhorias na área de saúde, segurança, educação, infraestrutura e emprego e não deixamos também de cobrar as melhorias para o bom desenvolvimento para os bairros, desde tapa buracos, limpezas através de mutirão, patrolamento ecascalhamento de ruas que foram realizados em mais de 30 bairros de Cuiabá através de nossas indicações, é notório perceber todo esse trabalho através dos projetos apresentados e sancionados”, disse o vereador.

O vereador fechou o ano com Emendas Impositivas destinando 350 Mil reais, dividindo para reforma do Centro Comunitário do bairro Altos da Serra l, reforma dos Postos de Saúde do bairro Planalto, Novo Horizonte e Altos da Serra l.
“E concluímos nossa atividade de 2017, levando brinquedos as crianças carentes na véspera do natal, esse evento realizo há 10 anos, desta vez com um sabor especial, porque conseguimos levar um caminhão de brinquedos e mais alimentos através de parcerias com amigos, fechei o ano com sentimento de dever cumprido e agradeço a Deus e a todos pelo apoio”, concluiu o vereador.

‘Que 2018 seja o ano de nossas vitórias e vamos seguindo rumo ao infinito’.
O recesso na Câmara Municipal significa que não há Sessões Legislativas, mais nesse período os trabalhos continuam "Este é o momento em que conseguimos acompanhar melhor as cobranças e organizar tudo o que apresentamos ano passado. Além disso, continuo em contato direto com os munícipes, visitando bairros e me reunindo com diversos setores da Prefeitura em busca de solução para os problemas que encontramos e recebemos da população", declarou Elizeu.

Laís Canto – Assessora de Imprensa

Fotos Relacionadas