Início
NOTÍCIAS
09/01/2018
Vereador Dr. Xavier recebe visita da presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde Bucal do Estado
Brunna Maria
Na tarde de ontem (3), o vereador Dr. Xavier recebeu no seu gabinete (Câmara Municipal) a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal do Estado de Mato Grosso, Edy Maria Nunes de Rosa. A sindicalista externou que essa visita de cortesia foi para reafirmar o compromisso da diretoria da entidade com seus associados. Também apresentou ao parlamentar as metas do sindicato para 2018, muitas inseridas num contexto de resolutividade política. A dirigente sindical disse acreditar que, mais uma vez, "está firmado ponto de firme reciprocidade de trabalho entre o sindicato e o Legislativo da capital", conforme definiu. 
 
"O vereador Dr. Xavier, que é odontólogo, é o único representante oficial da nossa categoria na Casa de Leis do município. Trata-se de profissional atuante, com quem sempre podemos contar. E agora, com mandato eletivo, tornou-se nosso porta-voz no Parlamento. O sindicato tem muitas frentes de trabalho que deseja realizar no decorrer de 2018, e temos convicção de que poderemos contar com integral apoio do colega Dr. Xavier", afirmou.
 
Entre as exposições de metas feitas por Edy Maria Nunes Rosa, constam reivindicações da categoria, a exemplo de insalubridade, melhorias no PCCS - Plano de Cargos, Carreiras e Salários e sede própria do sindicato. "Também temos como objetivo a regularização da entidade, com base numa atuação transparente, de prestação de contas, essenciais ao desenvolvimento das metas assinaladas na nossa gestão".
 
Segundo o vereador Dr. Xavier, é importante que o Parlamento mantenha sempre um olhar atencioso às entidades sindicais, posto que elas abrigam maciça quantidade de trabalhadores, muitos em situação inadequada e até desrespeitosa no exercício dos encargos profissionais e mesmo em relação à vida pessoal, observou. "Então, é preciso estar atento 24h e colaborar ao máximo, pois respeitar os direitos dos trabalhadores, garantindo-lhes o acesso às conquistas constitucionais, é essencial. O sindicato presidido pela colega Edy pode contar  com nosso apoio. Hoje e sempre", frisou.

Da assessoria 


Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
21/09 - 26/09 - CPI da Saúde
21/09 - 27/09 - Audiência Pública - Relatório segundo quadrimestre de 2018 pelo gestor do Sistema Único de Saúde
21/09 - 28/09 - CPI da Saúde
21/09 - Vereador conclama população para jogo do Cuiabá pela final da Série C
20/09 - Bussiki é nomeado membro do Conselho de Bem-Estar Animal
20/09 - Opinião: O “apartheid” profissional
20/09 - LACEC: Ex-coordenadora afirma ter recebido pedido de pagamento superfaturado e que falta de insumos e reagentes favorece terceirizada
19/09 - POLÍTICA NA MESA: Sorteio de jantar na casa do vereador Felipe Wellaton (PV) será na sexta-feira
19/09 - A importância da representação dos cuiabanos no parlamento estadual e federal: memória e perspectivas
19/09 - Vereador critica proposta do executivo e a avalia como “apartheid” profissional
19/09 - Marcos Veloso apresenta moção de pesar aos familiares de Antônio Mulato
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 13:30hs.