Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/10/2008
Vereadores aprovam nome de estádio
Secom CâmaraCbá/Fablício Rodrigues
Vereadores em Sessão Plenária
Caso seja aprovado em última fase, pelos vereadores, o projeto de lei do Executivo que denomina o mini estádio do bairro Jardim Ubatã de “Itamar Rosa - Mazinho” passará a vigorar a partir da publicação em Diário Oficial.

O projeto teve parecer favorável na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (23) na Câmara Municipal de Cuiabá. Conforme texto da matéria, a denominação se deve à vontade dos moradores dos bairros Capão do Gama, Jardim Ubatã, São Benedito e Cidade Alta, que apresentaram abaixo assinado em manifestação ao pedido.

“A Administração Pública Municipal reconhecendo os méritos do grande Desportista da cidade de Cuiabá, que muito contribuiu para o desenvolvimento do esporte amador, acata a manifestação da população que assinou o documento apresentado, anuindo a esta justa homenagem que se propõe presta a pessoa de reconhecido valor nas lutas travadas para a conquista deste importante implemento urbano”.

O município, em atendimento ao apelo dos moradores resolveu homenagear quem muito contribuiu para o desenvolvimento da Região Oeste da Capital.

Mazinho como era conhecido, foi um grande batalhador pelo esporte amador da terra de Traçaia, Leônidas, Nato e tantos outros, tendo fundado o Guarani Futebol Clube, do bairro Cidade Alta, que por muitas vezes defendeu as cores e a raça da gente trabalhadora daquele bairro, não só aqui, como em vários outros municípios do Estado de Mato Grosso.

Além da matéria em questão, os vereadores: Éden Capistrano, Enelinda Scala e Francisco Vuolo, apresentaram indicações no pequeno expediente da sessão, para a realização de obras nos bairros: Tijucal, Jardim Araçá e Flamboyan.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.