23/02/2018
Em reunião com o PROS, Blairo reafirma decisão de não ser candidato
Assessoria de Comunicação do vereador Dilemário Alencar (PROS)
Vereador Dilemário Alencar, Ministro da Agricultura Blairo Maggi e Vereador Manoel Nascimento
O vereador Dilemário Alencar (PROS), acompanhado do vereador Manoel Nascimento do PROS de Sapezal, esteve em reunião nesta quinta-feira (22) em Brasília, com o Ministro da Agricultura Blairo Maggi para reivindicar recursos para agricultura familiar. Na oportunidade, foi perguntado ao ministro se realmente procede o quem vem sendo anunciado pela imprensa sobre sua decisão de não disputar a eleição deste ano. Blairo disse que é verdade. Para tanto, afirmou que vai conceder uma entrevista coletiva na sede da AMM, na próxima segunda-feira (26), às 10 horas, para falar a respeito do assunto.

O vereador Dilemário, que é presidente estadual do PROS em Mato Grosso, disse que a decisão do Blairo faz Mato Grosso perder uma grande liderança política. Blairo já foi governador por dois mandatos e é senador licenciado.

“Sem dúvida, a decisão do ministro Blairo em não mais disputar a eleição, faz nosso estado perder um grande líder político. Um quadro importante de referência nacional. Pelo que eu senti na conversa, o Blairo está mesmo decidido. Com a sua desistência, penso que muda o panorama político das alianças partidárias para a disputa eleitoral de 2018 em Mato Grosso”, disse o vereador Dilemário.

Assessoria de Comunicação do vereador Dilemário Alencar (PROS)
E-mail: comunicacao.dilemario@gmail.com Contato: (65) 3617 1580
Mais informações: (65) 99275 1738 (Darwin), 99686 7603 (Jonas) e 99990 0979