Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/02/2018
Vereador Abílio cobra explicações do Executivo quanto ao atraso de sete meses no pregão de medicamentos
O vereador Abilio Junior (PSC) apresentou na última sessão da Câmara de Cuiabá (27-02) um requerimento que versa sobre o atraso de sete meses do Poder Executivo Municipal quanto ao pregão para aquisição de medicamentos.

O parlamentar tem acompanhado, via imprensa, que o processo para aquisição de medicamentos e demais insumos está em atraso, afetando diretamente os pacientes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Segundo Abilio, tal atraso “justificaria uma contratação emergencial, o que seria descabido. Pois já se decorreu um enorme período para que esses materiais fossem adquiridos”, enfatizou o vereador, explicando que irá analisar detalhadamente as razões que “justificariam” a problemática.

“Como a gente anda por aí, faz visita em unidades de saúde, na própria Secretaria de Saúde, e o que a gente ouve é que esse processo já deveria ter sido feito. Mas ainda não foi. Agora queremos explicações sobre o porquê que ainda não foi concluso”, enfatizou Abilio.

Na sessão desta quinta-feira (1º) o vereador deverá fazer novo pronunciamento sobre a questão e cobrar um posicionamento oficial da Secretaria de Saúde.

Dana Campos
Assessoria de Imprensa/Vereador Abilio Junior


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.