Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/03/2018
Vereador sugere implantação de relógio para divulgar a contagem regressiva dos 300 anos e tem resposta positiva
Assessoria de Imprensa/Mário Nadaf
Vereador Mário Nadaf
Projeto não terá ônus para o município, afirma secretário  

No mês de fevereiro o vereador e historiador Mário Nadaf (PV), sugeriu a Secretaria Extraordinária dos 300 Anos (SEC 300) a instalação de um relógio para divulgar a contagem regressiva dos 300 anos da ‘ Cidade Verde’ e teve uma resposta positiva do Secretário Valdir Leite Cardoso (Junior Leite).

“Com grandes referências históricas, cercada pelo Pantanal e dois dos principais biomas do país, Cuiabá faz por merecer a alcunha de “Cidade Verde”. A capital do Mato Grosso irá completar 300 anos, local esse que se tornou parada obrigatória para os turistas do mundo inteiro e merece ser reverenciada”, disse o pevista.

O parlamentar busca através desta estratégia motivar a população cuiabana a se preparar para  conhecer a historicidade da Capital mato-grossense.

Junior Leite, em oficio, informou que a proposta já se encontra na etapa de chamamento público para confecção dos relógios dos 300 anos, sendo um no canteiro da Av. Mato Grosso e um na Praça 8 de Abril e enfatiza que tudo será feito com 100 % subsidiado por empresas privadas.

“Encaminhamos a imagem do relógio ao vereador Mário Nadaf e informamos que o projeto não terá nenhum ônus ao município”, enfatiza o secretário.

O professor Mário parabenizou a iniciativa do executivo municipal e colocou-se a disposição para atender o município em ações de valorização do Centro Histórico e de projetos ambientais realizado na Capital.

Assessoria de Imprensa/Mário Nadaf


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.