Início
NOTÍCIAS
08/03/2018
Vereador se reúne com moradores e busca junto a Prefeitura a pavimentação de mais dois bairros
Brunna Maria/Secom-CMC
Vereador Sargento Joelson
Lutando em prol da população, o Vereador Sargento Joelson, participou juntamente com o Prefeito Emanuel Pinheiro, de uma reunião com moradores dos bairros Dom Bosco II e Castelo Branco, ambos situados na região Leste da Capital.  O ato contou com a participação de mais de 50 pessoas, sendo um dos resultados do Projeto Roda de Conversa, realizado no dia 29 de Janeiro no bairro Dom  Bosco, onde o Vereador pôde ouvir e identificar as principais demandas e, a partir disso, interceder junto a Prefeitura Municipal por um planejamento eficiente, visando sanar os anseios apresentados.

Na ocasião, o benefício apontado como primordial foi à inclusão das comunidades no programa “Minha Rua Asfaltada”, levando as obras de drenagem e pavimentação e, consequentemente,  a melhorias na qualidade de vida dos habitantes das localidades. Ficou acordado no debate que será elaborado um projeto por parte da Prefeitura e Secretaria de Obras, que deve ser apresentado em aproximadamente 45 dias.

Morador do Dom Bosco II e empresário Gerson Queiroz, de 63 anos, destacou que a presença do Vereador Sargento Joelson e a Prefeitura na comunidade pode ser vista como um momento que traz uma nova esperança àqueles que adquiriram seus terrenos e já investiram na região. Ele salientou também que, cumprindo com seu dever de cidadão, estará presente, não somente na próxima, mas em todas outras reuniões realizadas para debater soluções para das demandas levantadas.

“Momentos como esses são muito importantes, pois vêm para colaborar com a busca de melhorias para os bairros. O mínimo que um bairro precisa é de uma rede de drenagem e um asfalto de qualidade. Mas, infelizmente, nos últimos anos a gente se viu um pouco esquecidos pelo poder público. No entanto, a presença do Vereador Sargento Joelson juntamente com prefeito Emanuel Pinheiro nos traz uma grande perspectiva de que as coisas vão realmente começar a acontecer”, comentou Gerson.

Para o vereador Sargento Joelson, responsável por articular o encontro, é fundamental que haja um alinhamento entre os poderes Executivo e Legislativo, pois, segundo ele, somente a partir dessa união de esforços os serviços públicos podem chegar com maior agilidade e eficácia até o munícipe. O parlamentar avaliou ainda que o momento deve ser considerado extremamente positivo, visto que, os moradores saíram da reunião com a certeza de que, muito em breve, verão um antigo sonho sendo concretizado.

“Temos que pensar que toda gestão deve girar em torno do povo e é isso que fizemos hoje. Há 20 dias estivemos aqui conversando com os moradores, onde nos foi solicitado a realização do asfaltamento. Nós, como vereadores, não temos o poder de determinar isso, mas podemos fazer esse compromisso de levar a necessidade até o prefeito e trazê-lo para que ele conheça a realidade. Essa unidade é necessária para que toda a cidade consiga se desenvolver”, pontuou o vereador.

Também participaram da reunião o secretário municipal de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues, e os Vereadores Misael Galvão e Macrean Santos.

Assessoria de Imprensa/Vereador Sargento Joelson



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
10/12 - Dr. Xavier adverte para aumento de atendimento SUS durante o Natal/Ano Novo
10/12 - Baile da Terceira Idade’ de Cuiabá ganha ambiente Climatizado
10/12 - Gabinete de Misael continua nas ruas para ouvir a população
07/12 - EMPRESA CUIABANA: Abilio colhe assinatura para abertura de nova CPI na Câmara
07/12 - "Fazer mestrado é meu maior presente natalino", afirma deficiente visual do Legislativo de Cuiabá
07/12 - A convite de Mário Nadaf, Vuolo lança projeto da Arena do Siriri em Tribuna Livre
07/12 - Vereador Orivaldo da Farmácia quer asfalto em toda a Região Sul
07/12 - Projeto do Executivo de descontos a contribuintes para pagamento à vista é aprovado no Legislativo
07/12 - Toninho de Souza articula reunião, vereadores e secretários da prefeitura recebem representantes de camelôs
07/12 - Vereadores ignoram pareceres técnicos de Bussiki e aprovam descontos em dívidas com a prefeitura
06/12 - "Lugar de Food Truck" é na rua", é a proposta dos empresários desse segmento em Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 13:30hs.