Início
NOTÍCIAS
12/03/2018
Vereador Orivaldo da Farmácia conquista Linha Expressa para a região do Coxipó
Assessoria de Imprensa/Vereador Orivaldo da Farmácia
Moradores da região dos bairros Nova Esperança e Jardim Industriário contam agora com a Linha Expressa para o Centro de Cuiabá. A viagem, que antes demorava mais de uma hora e meia, agora soma 40 minutos com duas paradas na Avenida Fernando Correa. Tal conquista foi resultado das solicitações do vereador Orivaldo da Farmácia (PRP), junto com as associações de moradores e toda comunidade que se uniu em busca de melhorias para a região.

O lançamento da Linha Expressa ocorreu nesta segunda-feira (12) com a presença do vereador Orivaldo da Farmácia, do secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, do diretor de Transporte da Semob, Nicolau Budib e dos presidentes dos bairros Nova Esperança I, Wellington Ferreira, Nova Esperança II, Mario Marcio, Jardim Industriário I, Samuel Xavier, Jardim Industriário II, Sebastião da Cruz, do Jardim Botânico, Esmael Vicente.

Todo percurso foi acompanhado pela equipe da Semob que orientou os moradores nos pontos de ônibus e durante o trajeto pela Avenida Fernando Correa, no Coxipó. Esta é a quinta Linha Expressa cujo objetivo é reduzir o tempo de viagem dos usuários do sistema público de transporte com destino a região central de Cuiabá.

O vereador Orivaldo da Farmácia destaca a importância do trabalho em conjunto para melhorar a vida dos moradores dos bairros. “Apresentamos esta solicitação desde o ano passado, no início do meu mandato como vereador. Agradeço ao prefeito Emanuel Pinheiro e ao secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, por ter atendido esta demanda. Os moradores já estão sentindo as melhorias e vamos atuar sempre em conjunto para trazer mais conquistas para o nosso Coxipó”.

Para o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, a atual gestão está empenhada em atender as solicitações da população. “Durante o percurso na Linha Expressa, já podemos observar a satisfação das pessoas com mais esta novidade. Até o aniversário de Cuiabá, mais melhorias estão por vim”.

A Linha Expressa Nova Esperança/Jardim Industriário atenderá os moradores a partir das 6:30, com paradas nos pontos na Avenida Fernando Correa da Costa, na trincheira próximo ao trevo de Santo Antônio e próximo ao Shopping Três Américas, com tempo estipulado para chegar à Praça Maria Taquara em 40 minutos.

Marcela Brito
Assessoria de Imprensa/Vereador Orivaldo da Farmácia


Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
21/09 - 26/09 - CPI da Saúde
21/09 - 27/09 - Audiência Pública - Relatório segundo quadrimestre de 2018 pelo gestor do Sistema Único de Saúde
21/09 - 28/09 - CPI da Saúde
21/09 - Vereador conclama população para jogo do Cuiabá pela final da Série C
20/09 - Bussiki é nomeado membro do Conselho de Bem-Estar Animal
20/09 - Opinião: O “apartheid” profissional
20/09 - LACEC: Ex-coordenadora afirma ter recebido pedido de pagamento superfaturado e que falta de insumos e reagentes favorece terceirizada
19/09 - POLÍTICA NA MESA: Sorteio de jantar na casa do vereador Felipe Wellaton (PV) será na sexta-feira
19/09 - A importância da representação dos cuiabanos no parlamento estadual e federal: memória e perspectivas
19/09 - Vereador critica proposta do executivo e a avalia como “apartheid” profissional
19/09 - Marcos Veloso apresenta moção de pesar aos familiares de Antônio Mulato
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 13:30hs.