13/03/2018
Bairro Verdão ganhará miniestádio
Brunna Maria - Secom/Câmara de Cuiabá
Vereador Paulo Araújo

Será um complexo esportivo, que contará com um campo de futebol de tamanho oficial, pista de caminhada e uma praça no entorno

Agora é oficial! No próximo domingo (18.03), no planejamento do aniversário de Cuiabá, terá o lançamento de, talvez, uma das mais importantes obras da região Oeste, no entorno do bairro Verdão, um miniestádio. Esta foi uma Indicação feita a pedido da comunidade, por meio do vereador Paulo Araújo (PP), com uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 175 mil.

Será um complexo esportivo, que contará com um campo de futebol de tamanho oficial, pista de caminhada, uma praça no entorno, que fará um resgate histórico do futebol amador, após a perda de pelo menos 7 campos de futebol durante os anos.

A partir da Emenda Parlamentar de R$ 175 mil é que os secretários de Obras, Vanderlúcio Rodrigues e de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, puderam dar o ponta pé inicial para a realização do projeto.

Por Beatriz Saturnino - Da Assessoria do vereador Paulo Araújo (PP)