Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/04/2018
Rafael Ranalli recebe ‘Título de Cidadão Cuiabano’ de Kero Kero
Brunna Maria - Secom/Câmara de Cuiabá
Rafael Ranalli (Pros) e Vereador Wilson Kero Kero (PSL)
O vereador Wilson Kero Kero (PSL) homenageou o pré-candidato a deputado federal Rafael Ranalli (Pros) nesta noite de quinta-feira, 19, no Teatro Zunira Canavarros.

Rafael Beal Ranalli é natural da cidade de Londrina (PR), porém, mora em Cuiabá há 34 anos.  Cursou a Escola Estadual Liceu Cuiabano Maria de Arruda Muller e na Escola Estadual da Polícia Militar (Tiradentes). É formado em Jornalismo e Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Em 2006 se tornou Policial Federal da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e é Diretor Juridico do Sindicato dos Policiais de Mato Grosso e Assessor de Imprensa da PF.

Em dezembro de 2017 foi apontado pelo jornal de âmbito nacional ‘ Estado de São Paulo (Estadão)’ como um dos 50 perfis de pré-candidatos a deputado federal que despontam na corrida eleitoral em todo o Brasil. Na época o levantamento mapeou os 26 Estados e o Distrito Federal. Nesse ano Ranalli se filiou ao Pros para concorrer às eleições como pré-candidato a deputado federal.

Além do Ranalli o vereador  homenageou Amir Elias Donato Filho,  Adriano Augusto Streicher de Souza,  Milton Pereira de Pinho o popular ‘Guapo’,  Rosely Nonato Silva e Maria Eugênia Braga.

Kero Kero falou sobre a importância de realizar essa ação aos cuiabanos de coração. “Sem sombra de dúvida esses pessoas que receberam o Titulo de Cidadão Cuiabanos são pessoas que fizeram grandes contribuições a nossa Capital através da geração de empregos, educação entre outros segmentos. Essas ações age diretamente na vida dos cuiabanos e por isso presto essa honraria como forma de agradecimento”, declara Wilson.

A Outorga de Títulos de Cidadão Cuiabano é direcionada aquelas pessoas oriundas de outras localidades que hoje são moradores de Cuiabá e prestaram relevantes serviços à cidade e seus habitantes.

Aline Barbosa
Assessoria de Imprensa/Vereador Wilson Kero Kero


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.