Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/04/2018
Vereador Misael Galvão entrega Moção de Aplauso à Cooperativa de Catadores da Capital
Foto Ednei Rosa

Na manhã desta quarta-feira 25.04 o vereador por Cuiabá Misael Galvão (PSB) entregou em Sessão Solene no Plenário das Deliberações da Câmara Municipal, a Cooperativa Alternativa de Catadores, Reciclagem e Preservação do Meio Ambiente do estado de Mato Grosso (COOREPAM) moção de aplauso em reconhecimento ao trabalho prestado à sociedade cuiabana. 
Ao início da sessão o Parlamentar parabenizou a Cooperativa pelos treze anos de trabalho e dedicação a coleta seletiva na Capital, pelo trabalho que realiza no Shopping Popular e outras localidades da Capital. 
Em sua fala o Vereador ressaltou a importância da reciclagem para a vida das pessoas e o quanto é essencial a coleta solidária, recolhendo os detritos e dando a destinação correta do mesmo. 
“Tenho orgulho em dizer que essa empresa é a pioneira na Capital quando o assunto é coleta solidária e reciclagem, e que mais uma reforço do brilhante trabalho realizado por ela na sociedade, essa é uma forma que eu encontrei de agradecer pelos serviços prestados aos cidadãos.” Ressaltou Misael Galvão.
A cooperada e presidente do bairro Parque Georgia em Cuiabá Fátima Ferreira de Almeida, disse em sua fala que agradece muito ao vereador pelo reconhecimento e que agradece muito pela linda homenagem que a Câmara na pessoa do Vereador fizeram. “Agradecemos muito, e quero dizer que a luta continua, falta muito ainda, mas vamos conseguir fazer com que o nosso trabalho seja reconhecido pelo menos em todo o Estado.” Completou. 
A entrega contou ainda com a presença do Vereador Dilemário Alencar “Fiz questão de estar presente na entrega dessas Moções de Aplauso, pois reconheço o brilhante trabalho que fazem pela sociedade.”
Ainda estiveram presentes a esposa do vereador Adélia Galvão e os presidentes dos bairros Doutor Fábio I  Juçemar Ernesto Nunes da Silva e Doutor Fábio II José Milton Mendes, representando todos os líderes dos bairros de Cuiabá.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.