Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/12/2008
Falta de água revolta moradores
Os moradores do bairro João Bosco Pinheiro manifestam revolta com a Prefeitura Municipal de Cuiabá que no período eleitoral garantiam o abastecimento de água através de caminhões pipas e após o pleito cortou de forma radical a distribuição.

A denúncia foi apresentada hoje (04-12) durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Cuiabá. Autor da indicação, vereador Lúdio Cabral (PT) solicita providências urgentes para regularizar o abastecimento de água na região e disse a população deve recorrer ao Ministério Público para garantir os direitos básicos de sobrevivência.

Durante o pequeno expediente a vereadora Márcia Campos (DEM) apresentou indicações que os moradores do bairro Consil. Entre os benefícios requeridos destacou a instalação de base policial, operação tapa buraco e iluminação

Márcia disse que os moradores estão assustados com a onda de violência no bairro e no período noturno ficam expostos a ação de bandidos devido a falta de iluminação pública.

A vereadora Enelinda Scala (PT) destaca ou no plenário a importância da Universidade Federal de Mato Grosso na formação de profissionais em todas as áreas do conhecimento. No conjunto das atribuições a vereadora destaca a ação dos professores, corpo técnico e servidores.

Enelinda manifesta o reconhecimento através de Moção de Aplausos que serão entregues em solenidade oficial na instituição. “Além de reconhecer o papel histórico da UFMT quero ressaltar que devo em grande parte a minha formação acadêmica e profissional a universidade federal”, motivo de orgulho, por isso o reconhecimento público as pessoas que fazem parte dessa trajetória.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.