09/05/2018
Câmara realiza nesta quarta-feira (09/05), às 14h30, Sessão Solene em homenagem aos aposentados da Prefeitura de Cuiabá
Assessoria/Gabinete Dilemário Alencar (PROS)
Atendendo requerimento do vereador Dilemário Alencar (PROS), a Câmara Municipal de Cuiabá realizará, nesta quarta-feira (09.04), uma Sessão Solene em homenagem aos 10 anos de fundação da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Prefeitura de Cuiabá - AAPMC. O evento será realizado às 14h30 no plenário da Câmara.

A AAPMC foi fundada em 26 de março de 2008. Atualmente a associação representa cerca de 4 mil aposentados e pensionistas da Prefeitura que recebem seus proventos previdenciários através Instituto Municipal de Previdência Social, o CUIABÁ PREV.

Na Sessão Solene serão entregues Moções de Aplausos a aposentados, que na condição de servidores públicos, contribuíram por muitos anos com a cidade trabalhando em secretarias municipais, em áreas como da educação, saúde, assistência social, serviços urbanos, habitação, obras e cultura.

Também serão homenageadas outras pessoas que nos últimos anos contribuíram com o êxito da AAPMC.

SUGESTÃO DE PAUTA

O que: Sessão Solene em homenagem aos 10 anos de fundação da AAPMC