Início
NOTÍCIAS
14/05/2018
Justino Malheiros entrega premiações na 1a. Corrida do Legislativo
Ednei Rosa
Vereador Justino Malheiros (PV)
Presidente da Câmara Municipal parabenizou a organização do evento, a cargo do vereador Chico 2000, e disse que "ganhos sociais e esportivos para o município são ilimitados"
 
"Um certame brilhante, inesquecível, já inserido oficialmente no calendário Cuiabá 300 anos". Assim resumiu o dirigente do Parlamento cuiabano ao se referir à 1a. Corrida do Legislativo realizada neste domingo (13), em homenagem ao Dia das Mães. O evento mobilizou mais de 300 pessoas na equipe de apoio e cerca de 800 inscritos, com premiações em dinheiro, troféus e medalhas. Toda a renda será revertida à APAE-Cuiabá e ao abrigo Bom Jesus, entidades filantrópicas do município.
 
Conforme detalhou o presidente Justino, que entregou a premiação à 1a. colocada na categoria feminina (Geral), Adriana da Silva Oliveira, essa disputa esportiva, sediada nas ruas de Cuiabá, representa inegáveis ganhos sociais e de incentivo à prática de esportes. "Surpreendeu-nos a quantidade de servidores inscritos e munícipes, em geral, além de participantes diversos, a exemplo do atleta Pablo Fagundes, primeiro lugar na premiação geral. Ele é de Santa Helena de Goiás, corredor já premiado em corridas similares, e veio acrescentar valorização a esse certame pioneiro da Casa de Leis. Parabenizo, em nome dele e de Adriana Oliveira, todos os demais vencedores da prova e também as mães, pelo seu dia".
 
O coordenador da 1a. Corrida do Legislativo, vereador Chico 2000, do PR, destacou no seu pronunciamento que todas as dificuldades para a realização do evento foram superadas graças ao pontual apoio do presidente Justino Malheiros. "Os méritos são de todos os organizadores, mas é imprescindível frisar que foi ele, Justino Malheiros, quem cobriu as falhas de patrocínio, que poderiam ter inviabilizado essa festa popular esportiva e de brinde merecido a todas às mães".
 
Chico 2000 ainda salientou a total disposição dos envolvidos na 1a. Corrida para que, em 2019, seja protagonizada a 2a. disputa, igualmente coroada de brilhantismo geral. "De parabéns quantos participaram na área de coordenação e mesmo nas ruas de Cuiabá, suando para conquistar posições na disputa".
 
João Carlos de Queiroz/Secretaria de Comunicação Social
 


Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
16/02 - Programas habitacionais devem reservar 5% de moradias às mulheres vítimas de violência doméstica
16/02 - Bussiki quer proibir cortes de luz em finais de semana e feriados
16/02 - CCJR realiza primeira reunião e 38 projetos são distribuídos
15/02 - Câmara aprova seis sessões solenes nesta quinta
15/02 - Vinicyus Hugueney busca espaço amplo para artesãos de Cuiabá
15/02 - Presidente do Parque Geórgia pede ajuda para construção de praça no bairro
15/02 - Câmara de Cuiabá busca referências na CGE para aprimorar o controle interno
15/02 - Câmara de Cuiabá debate situação das barragens em Mato Grosso
15/02 - CCJR realiza primeira reunião e 38 projetos são distribuídos
15/02 - Câmara devolve mensagem da Lei Orgânica da Educação para o Executivo
15/02 - Programas habitacionais devem reservar 5% de moradias às mulheres vítimas de violência doméstica
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.