Início
NOTÍCIAS
14/05/2018
Vereador Delegado Marcos Veloso retoma os trabalhos legislativos nessa terça-fera
Brunna Maria - Secom/Câmara de Cuiabá
Vereador Delegado Marcos Veloso (PV)
O  Vereador Delegado Marcos Veloso (PV), retoma as atividades parlamentares na Câmara de Cuiabá nessa terça-feira (15), isto após licença de 60 dias, para dedicação exclusiva a atividade e profissão que exerce como Delegado de Polícia Civil no Estado de mato Grosso. “Estamos retornando as atividades parlamentares neste dia no qual iremos também continuar com as nossas ações  enquanto vereador pela capital e acima de tudo, atender os pleitos da nossa comunidade”, destacou o Vereador Delegado Marcos Veloso, que no período  de licença também aproveitou para visitar bases de atuação em Cuiabá, e ouvir da população as demandadas das comunidades, nas quatro regiões da capital. 

Marcos Veloso aproveitou ainda o tempo de licença, para visitar companheiros do partido no interior, organizando a agremiação, quer nos diretórios, como também nas orientações de políticas do Partido Verde, reforçando o compromisso do papel da sustentabilidade nas políticas públicas. “Nesse período também estivemos repensando novas idéias, novos projetos e construção de novas propostas de forma atender melhor a população enquanto vereador”, ainda disse , destacando uma série de projetos e indicações para as melhorias dos serviços públicos em Cuiabá. 

O vereador deve apresentar proposta visando melhoria da segurança pública na capital Cuiabá, para ele, seria algo que o município pode estar contribuindo e muito nesse serviço ao cidadão.  “Vamos propor uma ação, em que o município pode combater a receptação os produtos roubados e furtados na capital”, elencou o parlamentar, destacando que esse tipo de lei já existe em outras cidades brasileiras, com isso, espera o vereador que os roubos diminuam em Cuiabá. 

Ainda como indicação e em atendimento as demandas da população cuiabana, o parlamentar cuiabano, vai propor quatro propostas as respectivas secretarias, que são elas melhorias da estrada e ponte na região de Baú, 3 Pedras, no distrito de Nossa Senhora da Guia. “Lá a população está sofrendo com esses dois problemas e que precisam ser resolvidos. Hoje o local está intransitável”, destacou ele. 

Outras indicações se referem à ação direta no bairro Morada do Sol, em um imóvel do município de Cuiabá,  que está sendo recondicionado para ações sociais. Outras indicações são para a região Oeste, que vão desde o Sucuri, Ubirajara passando pelo Paiaguás, Jardim Vista Alegre até o grande Ribeirão do Lipa. “Vai ser um ano muito intenso de atividades parlamentares, e nos estaremos assumindo com a graça de Deus os nossos trabalhos na Câmara de Cuiabá”, relembrou o Delegado Marcos Veloso, a grande agenda de atividades do legislativo cuiabano prevista para este ano. Entre os projetos estão alteração do Regimento Interno, e votação das contas do ex-prefeito Mauro Mendes.

Adão de Oliveira
Assessoria de Imprensa/Vereador Delegado Marcos Veloso



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
16/01 - Vereador Renivaldo Nascimento avalia que em 2018 foi feito de muito trabalho e de muitas conquistas
16/01 - Sem critério técnico, Prefeitura exonera servidores por não terem “padrinhos políticos”
16/01 - Reorganização Urbana é pauta em Reunião entre Vereador Orivaldo da Farmácia, FACMAT e Prefeito Emanuel
16/01 - Boca de lobo é desobstruída após solicitação do vereador Misael Galvão
16/01 - Dr. Xavier volta a cobrar da SEMOB a instalação de redutores de velocidade em várias regiões da cidade
16/01 - Adilson Levante assume vaga de Gilberto Figueiredo
16/01 - Lei que garante RGA para vereadores é revogada
15/01 - Nota de Pesar
15/01 - Câmara e Prefeitura se unem para solucionar impasse dos moradores do Jardim Paulista
15/01 - Reestruturação reduz quadro funcional da Câmara de Cuiabá
14/01 - Sancionada lei de autoria de Marcelo Bussiki que autoriza contribuição voluntária à causa animal
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 13:30hs.