23/06/2018
NOTA DE PESAR

Com muita tristeza  Justino Malheiros , Pres. da Câmara Municipal de Cuiabá e os demais vereadores receberam a notícia do falecimento  do Médico Cirurgião Jony Soares Ramos (49 anos), na noite desta sexta-feira (22-06), em virtude de um acidente na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), Trajeto Chapada dos Guimarães.

Jony comandou a equipe responsável pela primeira cirurgia de uma paciente com Parkinson a fazer o procedimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Mato Grosso.

Dr. Soares também atendia no Município de Cuiabá, tratava cada um dos seus pacientes com um atendimento inigualável.  Seu profissionalismo  o levou a ser conhecido em Mato Grosso e a nível nacional, relatou  Justino, presidente da Câmara .

O parlamentar se mostrou consternado com a perda. Lamentamos profundamente a perda deste amigo e profissional e nos solidarizamos com a família e os amigos, pontua Malheiros.

O Velório esta acontecendo na capela Santa Rita