25/07/2018
Vereador Orivaldo da Farmácia acompanha nova etapa para Asfaltamento do Jd. Industriário II e Nova Esperança III
Assessoria de Imprensa/Vereador Orivaldo da Farmácia
Mais um importante passo foi dado para o Asfaltamento dos bairros Jardim Industriário II e Nova Esperança III com a abertura dos envelopes para a definição da empresa que executará os serviços. A ação está ocorrendo nesta sexta-feira (20) no auditório da Prefeitura de Cuiabá com a presença dos representantes das empresas interessadas, moradores e do vereador Orivaldo da Farmácia (PRP), que é da região.

De acordo com o diretor das Licitações, Agmar Siqueira, o processo de definição da empresa para a realização do asfaltamento teve início e pelo fato da concorrência ter sido grande com dez empresas concorrentes, dentro de alguns dias a população já saberá quem será a responsável pelo serviço na região. “Agora que abrimos os envelopes, estaremos avaliando juntamente com uma equipe técnica para finalmente anunciar a empresa vencedora”.

Para o vereador Orivaldo da Farmácia, os moradores da região podem comemorar mais esta conquista rumo ao tão sonhado asfalto para os bairros Jardim Industriário II e Nova Esperança III. “Estamos acompanhado todas as etapas do processo de asfaltamento e drenagem na região e hoje foi dado um importante passo para o nosso sonho ser realidade. A luta é sempre de levarmos melhorias para os nossos bairros”, afirma Orivaldo da Farmácia.

Trâmites

Após a abertura dos envelopes das empresas concorrentes para a execução do serviço de pavimentação asfáltica e drenagem, a equipe técnica da Prefeitura de Cuiabá finalmente definirá a responsável em realizar o serviço.

Marcela Brito
Assessoria de Imprensa/Vereador Orivaldo da Farmácia